quarta-feira, 15 de abril de 2009


O Jardim
A minha solidão me abandonou mais não fiquei mais só do que já estava , quando passeava pela selva de pedras refrescalizando meus devaneios no topo de uma viga, avistei então um jardim de concreto . Fui franzindo minha testa e trazendo o jardim para perto de mim , há que belo jardim não parecia ter mais fim , foi lá entre o jardim do bem e do mal havia uma forte fragância do mais belo floral , daqueles que não tem mais por aqui
Então foi assim que achei a ti, minha única flor , cor , odor meu único amor emanescente destas tardes que eram cinzas sem cor e que a cada dia dissipa as dores de um passado já esquecido e pela praxe do paradoxo alicerce do presente estonteante fruto da nostalgia de um amor pela flor. Todos os dias chorarei sobre você para que minhas lágrimas lhe façam crescer , irei também gargalhar pois meu sorriso para ti será como o sol que te faz despertar , me manterei calmo e sereno perante este olhar moreno , nesta noite púrpura vou orvalhar tuas pétalas para contigo me deitar nas partes mais secretas deste jardim sem fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário